Pesquisa no Google

Não achou o que procura? Encontre aqui!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Produtos Antiqueda de Cabelos





Existem vários produtos antiqueda para combater a queda de cabelos, mas tem que ser produtos que atuam no couro cabeludo estimulando a raiz dos cabelos, para que fortifique os fios favorecendo o crescimento e reduzindo cada vez mais a queda dos cabelos.

Dentre os produtos de antiqueda também tem o tratamento medicinal para queda de cabelos, falta de brilho e oleosidade. Ele restaura a saúde, o crescimento e o equilíbrio dos cabelos. 

A Loção capilar Pantohair antiqueda cuida da raiz dos fios de cabelos, contribuindo na desobstrução de pequenas partículas de gorduras acumuladas no folículo piloso, além de nutrir adequadamente o bulbo capilar ele regenera totalmente e evita a queda dos cabelos.

Desta forma, a loção capilar antiqueda, auxilia na prevenção da queda dos cabelos e no fortalecimento das raízes, proporcionando força e vida longa aos fios. 

Kérastase específica em antiqueda composta com aminexil.

Tratamento hipoalergênico que auxilia na redução antiqueda dos cabelos e aumenta significativamente a densidade dos fios que tendem a afinar.

Loção Capilar  que tem a finalidade de preservar os cabelos, reduzindo as quedas sazonais e tornando os cabelos mais resistentes. Associação dupla ação patenteada: Aminexil 1,5% - reforça a fixação da raíz no couro. 

O Pilogenio tônico capilar antiqueda, possui em sua composição a tintura de jaborandi, que tem como principal princípio ativo a Pilocarpina, sendo utilizada nas preparações capilares auxiliando na eliminação da caspa deixando sua cabeça mais limpa e fortalecendo o couro cabeludo e evitando completamente a queda.

O Shampoo Antiqueda Queratrix Gota Dourada, para Fortalecimento de Cabelos   age profundamente nos fios: auxiliando na redução da queda e os danos causados por alisamento, tintura e escovas; penetra nos fios reparando a estrutura danificada; reconstrutor dos fios extra danificados; sem extrato de alho.

Modo de usar: Aplique o Shampoo Antiqueda Queratrix Gota Dourada para fortalecimento de cabelos sobre os cabelos molhados e massageie durante 2 minutos. Enxágue. Para melhores resultados, utilize também toda a linha para fortalecimento de Cabelos Antiqueda Queratrix Gota Dourada.

Os cabelos danificados necessitam de um potente ativo reconstrutor para impedir a queda causada pela quebra dos fios. O Tônico para fortalecimento de cabelos Antiqueda Queratrix também da Gota Dourada age profundamente nos fios: combatendo a queda e os danos causados por alisamento, tintura e escovas; penetra nos fios reparando a estrutura danificada; reconstrutor dos fios extra danificados; sem extrato de alho.

Modo de usar: Fazer a prova de toque. Aplicar na raiz e no comprimento dos cabelos ate umedecê-los, deixe agir por no mínimo 2 horas. Fazer o tratamento 3 vezes por semana, durante 3 meses.

Além desses  produtos é necessário cuidar da alimentaçao ingerindo vitaminas necessárias para o organismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário